Gay bear, ursos, garanhões, gordos, gordinhos, peludos AO VIVO

Muito sexo com os Bears você encontra aqui no CameraLux! Eles parecem ursos e adoram foder com outros homens. Eles amam um cú e um pau bem grande, então não fique tímido, venha ver o show de sexo ao vivo dos Bears e se delicie com tudo o que eles podem fazer com o seu cú. Os modelos Bears do CameraLux, estão aqui para te dar muito prazer e foder com você por horas. Você deseja, eles farão. O seu desejo é uma ordem, venha, traga o seu pau e seu cuzinho e venha se deliciar com o melhor do sexo virtual da web com muita porra na boca para você. Aproveite os Bears tesudos e gostosos que estão a espera de você gay que ama Bears ► Sexo ao vivo na Webcam em 20/08/2018 🔥 CAMERALUX 🔥

Clique para ver Sexo ao vivo na Webcam de CamGirls com Chat Gay e Sexo ao vivo com Travestis. Se você é um modelo web, inscreva-se em SOU MODELO e comece a transmitir seus shows com webcam AO VIVO! Se você quiser conversar com estes Bears Gay, inscreva-se como usuário.

Homens Peludos, Bears Gays ao vivo pela Internet

Bem-vindo ao Cameralux, o teu destino final para chat de sexo gay ao vivo, gratuito e online. Trouxemos para você os mais quentes gays que existem no mundo virtual e temos o melhor chat de sexo ao vivo na Internet ao vivo no teu computador. Há um homem gay à procura de diversão no chat interativo ao vivo, a qualquer momento.

 A comunidade de Ursos e os Gay club se espalhou por todo o mundo, com clubes de Ursos em muitos países. Clubes de Ursos muitas vezes servem como redes sociais e sexuais dos coroas, dos peludos e dos gordinhos e os membros muitas vezes contribuem para as suas comunidades gay locais através de fundos ou outras funções. Bear Gay é a mesma coisa que Homens Gay Peludos e Gordinhos. Eles participam de vários Gay Bear Eventos mostrando seus corpos peludos e gordos e se orgulham muito disso.

A cultura Ursina é uma tribo da comunidade gay masculina, com toda uma organização, com identificação para cada tipo de Urso, com códigos, fazem encontros.

Existem Ursos de todos os tipos, com barba ou sem barba, com muitos pêlos, com poucos pêlos, fortes, esguios, altos, baixos, gordos e magros. Alguns gostam de ter uma aparência bem masculina e alguns não gostam de homens ‘afeminados’, apesar de a maioria dos Ursos terem essa característica.
O conceito Ursino, é uma identidade, e até mesmo um ideal de vida. A comunidade Ursina costuma debater muito sobre quem é cada tipo de Urso.
Piercings e tatuagens são aceitos dentro da comunidade, já que o porte físico é a principal questão: aceitar-se fisicamente, ao invés de ir atras de estereótipos de beleza como ser magro, musculoso e sem pêlos, como é difundido pela comunidade mainstream gay.

Eles sabem te agradar, estão aqui para isso, não fique de fora dessa orgia sexual com os Homens Gays e Peludos do CameraLux! O prazer deles em sentir como se fosse real, enfiando o seu pau no seu cú, leva eles ao delírio! Aproveite para conhecer nossos camboys gays de todos os lugares, são fogosos e experientes da arte do sexo.

Com a sua bela pelagem espessa e o corpo de tanque, esses homens são ideias para todos os gays que gostam de homens masculinos. Então, se é Homens Gays e Peludos que deseja conhecer, você venho definitivamente ao lugar certo! Aqui, no CameraLux, valorizamos esses homens incríveis e temos toda uma categoria dedicada aos Peludos e seus admiradores.

Aqui você vai encontrar os mais safados e gostosos Bears (Ursos gays) da internet, fazendo shows de sexo ao vivo com seus caralhos enormes, prontos para te satisfazer quanto tempo você quiser. Eles são peludos e tem corpos grandes. Se você gosta de gays Ursos, e quer sentir o que é o sexo com essa comunidade gay, temos aqui uma variedade imensa de Bears para se divertir e se deliciar com suas porras quentinhas e seus corpos peludos.

Nosso chat coletivo é gratuito, entre e sinta-se livre para realizar os desejos mais profundos e as fantasias mais loucas que você tem. Se você quiser ver esses Homens Gays e Peludos em ação, com seus caralhos e cús a postos para você!

Homens Peludos com tesão gostam de exibir orgulhosamente seus paus grandes peludos

Existem diversos tipos de Homens Gays e Peludos. Dentro da comunidade Bear eles são classificados conforme seu estereótipo físico, principalmente. Conheça agora cada um dos tipos de Ursos e veja aonde você se encaixa!

Urso ou Bear: São homens grandes, cheios de pêlos por todo o corpo, fazem o tipo másculo.

Filhote ou Cub: São os mais novos da turma. Gostam de ter relacionamentos romantizados e possuem várias características dos Ursos.

Lontra: Têm muitos pelos como os Ursos mas possuem um corpo pequeno.

Admirador ou Chaser: Não se intitulam e nem se acham Ursos mas se sentem atraídos por eles.

Users Radicais Sem Organização ou URSO: São os que querem todos ao mesmo tempo, os infiéis.

Behr: Fisicamente não parecem um Urso, mas se consideram um Urso.

Big Bear: É um Urso grande, alto e másculo. Alguns os consideram um Chubbie peludo ou Chubbie Bear!

Black Bear: É um Urso afrodescente, de pele negra.

Bruin: São os atléticos e viciados por esportes.

Chubbie Bear: São os Ursos mais gordinhos e com uma barriguinha saliente.

Cub, cria ou filhote: São os mais jovens, que ainda nem barba tem. Adoram estar em companhia dos Ursos mais velhos.

Koala Bear: São os que tem todos os pelos do corpo loiro.

Leather Bear: São os adeptos do mundo do couro, com os fetiches por couro incluindo, adoram usar couro e tudo o que se relaciona.

Muscle Bear – São os Ursos cheios de músculos.

Otter: São os Ursos magros e com poucos musculos.

Pocket Bear: São os ursos baixinhos.

Polar Bear: Sãoos Ursos de cabelos e pêlos grisalhos ou brancos.

Grizzly Bear: Tem corpo grande, são peludos e musculosos.

Hirsute: Aqueles Ursos com muitos pêlos.

Arctófilo: É amigo dos ursos e não tem vergonha disso.

Ursófilo: Não é Urso, não tem pêlos e é magro, porém se atrai pelos Ursos.

Código Ursino ou Bear Code: É utilizado para descrever rapidamente as características físicas de um Urso.

Bearcontro: Encontro de Ursos.

Woof: Saudação Ursina.

Woofy: Usado para identificar um flerte ou um Urso interessante.

Caverna/Gruta /Cave/Den: Ponto de encontro Ursino.

O termo Twink, utilizado para os adolescentes ou jovens dentro do mundo dos Ursos. Pode ser usado também para adultos que tenham porte físico de homens mais jovens. Eles não tem marcas da idade, não possuem pelos.

A cultura Ursina é uma tribo da comunidade gay masculina, com toda uma organização, com identificação para cada tipo de Urso, com códigos, fazem encontros.

Existem Ursos de todos os tipos, com barba ou sem barba, com muitos pêlos, com poucos pêlos, fortes, esguios, altos, baixos, gordos e magros. Alguns gostam de ter uma aparência bem masculina e alguns não gostam de homens ‘afeminados’, apesar de a maioria dos Ursos terem essa característica.

O conceito Ursino, é uma identidade, e até mesmo um ideal de vida. A comunidade Ursina costuma debater muito sobre quem é cada tipo de Urso.

Piercings e tatuagens são aceitos dentro da comunidade, já que o porte físico é a principal questão: aceitar-se fisicamente, ao invés de ir atras de estereótipos de beleza como ser magro, musculoso e sem pêlos, como é difundido pela comunidade mainstream gay.

Cultura gay

Em meados dos anos 70, nos EUA, começa a discussão em relação a orientação sexual, mais precisamente em São Francisco, considerada hoje a capital gay. De lá é que vem os maiores manifestos da comunidade gay. Com todo o movimento ocorrendo em São Francisco, EUA, alguns membros da comunidade gay passaram a se afastar do que muitos consideravam ser o estilo de vida gay. Com isso surgiram as outras tribos gays, onde todos homossexuais, se identificavam mais, tais como: a comunidade das drags, comunidade lésbica, comunidade ursina, dentre outras que surgiram para que a comunidade homossexual se encaixassem entre eles.

Em meados dos anos 90, passou a ter mais força a sigla LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais ou Transgêneros), hoje em dia é usada em diversos países, e deu um destaque grande para a luta contra a discriminação sexual no mundo todo.

Há dentro da cultura LGBT (também conhecida por cultura queer), características comuns para a maioria das tribos LGBT, hoje temos a Cultura lésbica, Cultura gay (masculina), Cultura transgênero, Cultura bissexual, como as principais ou de maior destaque dentro do mundo LGBT.  A cultura é tão setorizada, que hoje temos bairros gays em diversos cidades ao redor do mundo.