Gays brasileiros na dupla penetração AO VIVO na webcam

Esses homens querem tudo! São fantásticos e doidos por uma Dupla Penetração! E estão te esperando para socar bem fundo na sua boceta e no seu cú, você vai delirar de prazer e vai voltar muitas outras vezes para assistir esses homens tarados por Dupla Penetração. Os shows de sexo ao vivo de Dupla Penetração, é um dos mais procurados no CameraLux, é muito tesão envolvido com camboys sarados e gostosos querendo bocetas para meter! Venha, não fique de fora dessa orgia sexual, assista o melhor do sexo virtual aqui no CameraLux. ► Sexo ao vivo na Webcam em 18/08/2018 🔥 CAMERALUX.COM.BR 🔥

 Clique para ver Sexo ao vivo na Webcam de CamGirls Camboys e com Chat Travestis e Sexo Travestis ao vivo pela cam. Se você é um modelo web, inscreva-se em SOU MODELO e comece a transmitir seus shows com webcam AO VIVO! Se você quiser conversar com nossos Modelos que gostam Penetração Dupla na Webcam inscreva-se como usuário.

Desculpe, não encontramos modelos.

Dupla penetração com homens ao vivo pela webcam

A primeira coisa é compreender que há três formas de satisfazer esta fantasia: com dois homens em simultâneo, com o seu parceiro e um dildo anal ou um vaginal mas fino, ou você sozinha usando um dildo duplo que estimule ambos os pontos. Poderá optar por aquele que mais prazer lhe dê, mas é recomendável que antes de o fazer com dois homens tenha vivido a experiência ora seja masturbando-se ou com o seu parceiro e um dildo.

No caso de optar por um dildo anal ou por uma dildo duplo é muito importante escolher de forma adequada.

Os brinquedos de jelly são uma grande recomendação, pois trata-se de um material suave que, com lubrificante, oferece penetrações de muito prazer. É importante recordar que o ânus não se lubrifica e que ora seja com dois homens, com o seu parceiro e um brinquedo ou sozinha com o brinquedo, é recomendável usar lubrificante para as penetrações anais.

A dupla penetração é ideal para as mulheres que desfrutam do sexo vaginal e do anal, mas todas sabemos que para o conseguir é importante estimular corretamente o ânus, assim ao ser penetrada as sensações aumentam e o prazer é total. Neste ponto é bom esquecer o que se mostra na porno: mulheres a ser brutalmente penetradas por detrás. O bom sexo anal e o encontro com dupla penetração pode ser altamente satisfatório mas requer cuidado, atenção e estimulação de ambos os pontos, não se esqueça.

O sexo ou a masturbação com dupla penetração não se deve praticar num momento em que desejamos sexo rápido, pelo contrário, se quer desfrutar verdadeiramente dele deve fazê-lo com muita calma e viver intensamente cada sensação. A rapidez pode acabar num encontro pouco satisfatório.

Para maior prazer e para conseguir a dilatação necessária é recomendável que comece a penetrar um orifício de cada vez. Comece pela penetração vaginal para entrar em calor, estimular o clitóris é uma grande opção para aumentar os níveis de excitação. Em seguida, e depois da lubrificação, pode-se passar à penetração anal, ajudando a dilatar-se um pouco e para que o seu corpo se prepare para receber então a dupla penetração em simultâneo.

Uma vez dilatada é muito excitada o jogo pode começar.

É bom ter em conta que a penetração simultânea deve-se fazer com muito cuidado, pois a mulher costuma sentir pressão e se não se fizer com delicadeza pode tornar-se doloroso e desconfortável. Se o está a fazer com o seu parceiro e um brinquedo, comece pela penetração vaginal e de seguida permite-lhe introduzir o dildo pelo seu ânus.

Deverá fazer da mesma forma se o fizer sozinha. No caso de serem dois homens, deve começar primeiro a penetrar o homem que está por baixo e uma vez acomodados, dar entrada ao de cima.

Em simultâneo não quer dizer necessariamente que se deve fazer tudo ao mesmo ritmo, de fato desfruta-se muito mais quando se penetra um orifício e se retira o pênis ou o dildo do outro, não completamente, mas sim ao ritmo habitual do sexo. Desta forma, a mulher não sente tanta pressão e consegue desfrutar muito mais do encontro.

Por isso, estar relaxada e excitada é extremamente importante para desfrutar da dupla penetração na forma em que escolheu fazê-la. É uma grande oportunidade também para testar os limites do prazer e conhecer as suas capacidades de desfrutar. Quando se faz em casal e com um dildo a experiência pode ser incrível para ambos se desfrutarem de sexo anal.

A dupla penetração é uma prática altamente prazerosa, mas para ser desfrutada requer delicadeza, coordenação e muito estímulo. É normal que talvez a primeira experiência, pelo menos num trio com dois homens, não seja a melhor, pelo menos se experimentou outras formas de penetração dupla anteriormente. Mas se seguir estes conselhos, de certeza que desfrutará ao máximo destes encontros incríveis, em que tanto a sua vagina como o seu ânus receberão a melhor atenção.

Dupla penetração com os dedos

Quando o seu parceiro começa a estimular a sua vagina com os dedos, ele deve estimular o ânus ao mesmo tempo. O ponto de atenção aí é que a penetração dupla deve acontecer devagar, e de tal forma que o ânus vá se acostumando com o prazer.

Você pode tentar a penetração com os dedos primeiro apenas na vagina e, em seguida, apenas no ânus. Em seguida, em ambos os lugares ao mesmo tempo. Para começar, coloque o dedo indicador de uma mão dentro da vagina e o pequeno dedo da outra mão no ânus, para que a sensação não seja desconfortável. Quando o ânus se acostumar, você pode trocar para um dedo mais grosso e, depois, com mais dedos ao mesmo tempo.

Dupla penetração com um plug anal

Quando o ânus se acostuma com os dedos e a mulher realmente começa a desfrutar da dupla penetração, é hora de tentar um plug anal. Esse acessório sexual é feito especialmente para o prazer anal.

Comece estimulando a vagina e, quando ela estiver realmente excitada, basta inserir o plug no ânus. Não se esqueça do lubrificante – em grande quantidade. Depois disso, o parceiro pode penetrar a vagina ou até mesmo colocar o dedo ou outro brinquedo sexual, enquanto ela pratica sexo oral. Ou seja, estímulos de prazer não vão faltar.

Dupla penetração com um vibrador

Outro acessório muito comum para a dupla penetração são os vibradores, dildos. Esses acessórios, que imitam um pênis, são usados tanto para a estimulação anal quanto para a vaginal. Você só precisa ter cuidado para nunca tirar o seu vibrador do ânus e inserir na vagina sem higienizá-lo – da mesma forma que acontece com o pênis e com os dedos.

Isso porque algumas bactérias do ânus podem causar infecções vaginais. Por isso, é sempre uma boa ideia trocar o preservativo ou lavar bem o acessório sexual. Além disso, é mais seguro e prazeroso usar o vibrador na vagina, enquanto o seu parceiro penetra o ânus.es são programas gratuitos online.